eu e meu ex "ficante" de 2 anos estamos sempre indo e voltando mas é última vez que fizemos as pazes ele diz que só queria um tipo de mulher na vida dele e falou olhando no fundo dos meus olhos. Pessoalmente ele é a melhor pessoa mas já pelo whatsapp ele é frio e insensivel. Na grande maioria das vezed que ficamos as coisas esquentam e então paramos. Mas da última vez que eu me reusei a transar com ele, ele mudou completamente, passou a ficar muito mais frio comigo e no dia seguinte até mandou bom dia cedinho. Será que ele ficou com raiva por que eu não quis transar com ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/04/2017 13h32
Tirando o sexo, o que voce acha que pode acrescentar na vida dele?
06/04/2017 13h42
Deve ta pensando que vc ta fazendo cu doce e é cansativo pra caralho
elas respondem
anônima
06/04/2017 14h02
Pq não dar logo?? Kkkkkkk