E se desculpar?

Isso tem a ver com a criação que teve?

Eu acho impossível uma relação dar certo desse jeito, é sufocante estar com alguém que não parece ter auto crítica alguma. Quando acontece um problema, por menor que seja, ou vc vai atrás e conversa já cedendo, ou vcs dois passam dias sem falarem só pq vc está se recusando a ser a parte compreensiva da relação

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/12/2022 12h12
Porque é muito fácil colocar a culpa dos próprios erros nos outros.
Pessoas assim têm uma facilidade imensa em distorcer os fatos e fazer o outro sentir-se culpado.

Geralmente são pessoas narcisistas, com um ego do tamanho mundo.
E, claro, têm dificuldades imensas em manter um relacionamento, seja ele romântico, amizade, trabalho…
anônima
10/12/2022 12h13
Não sei
eles respondem
10/12/2022 12h08
Acho que isso é orgulho da pessoa