Que não pede as redes sociais e nem dá a dele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/12/2022 12h57
Nem sempre
Tem gente que não se sente a vontade compartilhando redes sociais tão precocemente
elas respondem
10/12/2022 12h06
Mas ele tem redes sociais?
Se tem e não quer passar, provavelmente esconde algo, sim. Se sumir no fim de semana então…
10/12/2022 13h00
Se ele não tiver não tem nem como ele passar mas se ele tem e não quis passar é suspeito mesmo. Ou ele é comprometido ou não quer vínculo com você nas rede sociais.