Se uma pessoa apresentando TCC fica tão nervosa que começa a ter diarreia e cagar nas calças e até escorrer pela perna, durante a apresentação, na frente da banca e de todos.

Você acha que essa pessoa deveria ter a apresentação interrompida e ser reprovada? Ou acham que a pessoa deveria ter o direito de apresentar mesmo cagada e ter seu trabalho avaliado de acordo com a qualidade, e aprovado por estar bom?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/12/2022 12h45
Essa conversa vai dar em merda.
10/12/2022 12h54
Acho que a apresentação do TCC deveria ser remarcada