Lesionei meu dedo, acho que terei que fazer um Raio-x.
Peguei o celular dele respondendo mensagem de uma garota que ele flertava em junho. Ela reagiu o storie dele e ele respondeu com poucas palavras a pergunta dela, porém eu li a mensagem de junho e pensava que estava junto com a mensagem de novembro.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
10/12/2022 12h43
Deveria ter matado ele.
10/12/2022 13h21
deveria ter QUEBRADO os dentes DELE !
10/12/2022 12h37
Ele deveria ter revidado. Não seria só seu dedo que seria lesionado.
anônimo
10/12/2022 12h45
espero q pegue uma infecção e perca o dedo pra deixar de ser trouxa
10/12/2022 15h16
Acho que voce pegou muito pesado,foi só uma conversa,nem foi uma traição de fato.
Isto é,eu não sei como era de fato essa mensagem,então pra mim,não era uma traição do tipo,marcando um encontro com ela e tal.
E alem de ter sido ciumenta ao extremo,voce invadiu a privacidade dele ao pegar o celular dele,e ainda foi hostil e agressiva.
O dedo quebrado pode ter sido um sinal do universo dizendo alguma coisa pra voce
10/12/2022 14h04
Só depois não reclame quando levar porrada de homem... Se vc bate em alguém, perde totalmente a moral de achar ruim caso a pessoa revide
10/12/2022 12h52
Acho que você agiu errado de bater nele
10/12/2022 12h48
É a minha opinião, não sou o dono da verdade. Eu penso assim, se uma mulher me trair, então não resolve eu ter uma reação agressiva, uma por eu não considerar ser a melhor forma de resolver as coisas, outra porque se uma mulher me trair ou pelo menos começar agindo nesse sentido e eu descobrir antes, significa que a pessoa não está me levando a sério, nem os compromissos de um relacionamento.
A pessoa deve querer estar conosco e ser fiel por espontânea vontade, por medo de nos perder também, não porque é obrigada, não porque tem medo de ser agredida, por exemplo, no caso de uma mulher trair um homem, porque aí indica uma vontade real de estar com a gente, uma dedicação em não nos perder.
Se uma mulher me trair, eu não luto por ela, não faço nada, não há mais um porquê.
10/12/2022 12h42
Ok, agora espere o processo Zé da penha.
10/12/2022 12h40
Denuncia ele por ter machucado teu dedo
10/12/2022 12h38
Mulher desequilibrada. Nada de novo no front
elas respondem
10/12/2022 13h03
Caraca... o moço ta bem?
vc tem que ser mais equilibrada, ja pensou se ele decide revidar?! As vezes eu acho que vcs se aproveitam do fato de que a maioria não revida pra ficar agredindo, nesse caso, a covarde é vc.
10/12/2022 12h56
Por qual motivo se rebaixar tanto assim? Que fosse verdade era só deixá-lo à vontade para ficar com ela terminando com ele, quando chega ao ponto de agressão assim não tem outro jeito.
Se ele registrar um boletim de ocorrência você terá problemas.
anônima
10/12/2022 14h06
Você tá certa eu tbm bato no meu quando ele me irrita
anônima
10/12/2022 14h05
Se ele fosse meu filho daria uma surra em vc tbm.
10/12/2022 13h16
Ele deveria te denunciar e se ele si valorizar terminar contigo. O mesmo que diria se fosse o contrário. Ninguém tem o direito de machucar células alheias. Se nem as próprias você tem direito imagina a célula que não é sua.
10/12/2022 12h39
Que doida