Tendo em vista que terminaram brigados e tal.

elas perguntam
7 2
eles respondem
10/12/2022 12h48
Eu tenho um amigo chamado Matheus que terminou uma relação esse ano, em Maio, ele tá até agora falando na ex. Acho que o tempo varia de pessoa para pessoa, eu mesmo costumo superar em algumas semanas.
10/12/2022 12h50
Depende do homem
Tem caras que demoram 6 meses, outros 1 ano, não tem um tempo certo
10/12/2022 12h47
1 dia.
Depois é só ir pro puteiro que a ex é como se nem existisse.
10/12/2022 12h49
Depende
Se ele gostava dela e ela terminou vai demorar meses
Se ele não suportava mais a relação de tão chata que era a mulher poucos dias,
Se ele tentou e por divergências não deu certo , algumas semanas pra aceitar a realidade
anônimo
10/12/2022 12h58
Isso é muiiiito relativo. Há pessoas que, dependendo dos traumas emocionais, nunca se recuperam. Pode fingir recuperar.
Os traumas físicos são as exatas sombras ou retratos dos traumas internos, e nisso, há traumas físicos que levam a invalidez parcial, a mancar por ex. Assim também os traumas emocionais e psiques. Como esquecer aquele acidente que levou a marcar de uma perna????
Enfim, somos mestres em fingir que estamos bem.
anônimo
10/12/2022 13h00
Ta achando que somos algum tipo de produto padronizado? kkkkkkkkkkk
10/12/2022 13h18
Depende do homem, cada um é cada um, cada um tem um emocional diferente, um apego a outra pessoa diferente e etc.
elas respondem
10/12/2022 13h03
Não tem regra .
Tem gente que termina e para ele realmente acabou já tem outras pessoas que fica anos sofrendo pelo o ex.
Eu gosto de me relacionar quando tem mas de 6 meses que o cara terminou. Mas infelizmente a gente nunca se sabe o que passa na cabeça do outro
10/12/2022 13h00
Varia do quanto a pessoa é apegada, um demoram meses e até anos, outros não.