2.15K  06/04/2017 21h23
elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/04/2017 14h27
Se ela é bem rodada ela é safadinha.
Sempre tem como saber.
06/04/2017 16h04
As santinhas sao as piores, por elas terem um desejo reprimido seja por questao familiar ou religiosa, quando se soltam a tendência e ser MUITO SAFADA.
06/04/2017 14h27
as santinhas são as piores.kkkk
06/04/2017 15h36
As santinhas com certeza são as piores!!!
Vou explicar o porque...
Quando você percebe que a guria é safadinha, você já imagina o que vem pela frente.
Agora as santinhas vem com aquele jeitinho toda meiga, toda tímida, quando na verdade a guria é um vulcão em erupção.
06/04/2017 15h48
Fazer carinha de meiguinha ja mostra q n eh santinha ....
06/04/2017 21h23
Não se pode deduzir que uma mulher que se diz "santinha" por trás ela é safadinha, todo ser humano tem tesão isso é um fato, mas há pessoas que preferem que seja usado com uma pessoa especial e unica na vida dela, já tem outras pessoas que gostam de despejar todo o tesão em toda pessoa que a atrair fisicamente. Existem sim mulheres tradicionais que procuram algo sério como homens, embora esteja ficando isso raro, ainda existe. O problema da safadinha e da "falsa polida" é que ambas forçam demais, a safada que parece uma cadela no cio, e a falsa polida que finge uma "santidade" que não tem. Paga de "santa" na igreja, ou fora dela, mas faz coisa até "pior", isso também existe entre os homens também. Se a "santinha" não se enquadra em sua "santidade", logo ela não é conservadora, mas sim uma liberal hipócrita.
elas respondem
anônima
06/04/2017 14h30
So obs