porém nasceu homem.
Vocês namorariam?
Quero saber até qual página vai masculinidade.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
10/12/2022 13h14
Muitos vão falar que não , mas dúvido que se ela não falar que é trans eles vão saber disso. Agora falando por mim eu pegava mesmo até para namorar se gostasse dela.
10/12/2022 13h36
Não namoraria, ainda é homem para mim.
10/12/2022 13h42
Não, porque ainda sim é homem
anônimo
10/12/2022 13h40
Ninguém vira homem ou vira mulher. Acontece que algumas pessoas nascem com um corpo de gênero X e acaba que a mente é de um gênero Y

O que acontece é que essas pessoas mudam o corpo para se adaptar ao gênero na qual a sua mente trabalha. O que determina o gênero é o cérebro.

Esse negócio de XX e XY determina o sexo, e não o gênero. O gênero está na mente.

Duvido um homem hetero solteiro negar ficar com a Sayuri Mattar por exemplo.
anônimo
10/12/2022 13h13
Eu não ficaria
11/12/2022 10h36
Não, prefiro mulher original de fábrica.