Tinha amizade com um cara, ou pelo menos achava que tinha. Depois que a gente começou a ficar, ele deu uma distanciada, não quer saber de trocar muita ideia. Isso é normal?

elas perguntam
6 6
eles respondem
10/12/2022 13h50
Eu acho o seguinte: a partir do momento que se considera ficar ou namorar uma pessoa, a amizade acaba, a não ser que a pessoa te corresponda e vocês vivam num relacionamento e felizes, aí sim a amizade continua fazendo parte.
10/12/2022 13h38
Normal, quando é só ficante a gente tá ficando com uma e trocando ideia com mais umas 3.
anônimo
10/12/2022 13h38
Impossível
anônimo
10/12/2022 13h48
Não acho que seja possível, não acho que seja saudável e não acho que você deveria se submeter a isso,um dos lados sempre tem sentimentos e espera o outro corresponder, mas ficante é ficante e não namorado, o que causa essa confusão.
10/12/2022 13h53
Bem feito

Isso é o que vc ganha quando mistura amizade com putaria
10/12/2022 14h03
É possivel
elas respondem
10/12/2022 13h47
Sim, mas sem expectativas.
10/12/2022 13h49
Não tem como
anônima
10/12/2022 13h50
Mais do que normal....Você passou de uma das poucas amigas que ele respeitava para mais uma das inumeras ficantes que ele apenas usa..
10/12/2022 14h01
Talvez o objetivo dele era isso ou ele não quer criar vínculo. Não sei. Falou com ele sobre isso? Eu perguntaria porque ele está distante.
anônima
10/12/2022 14h07
É normal qdo o cara não tem interesse mais na mulher. Ele já conseguiu o que queria, que era ficar com vc.
Aprenda uma coisa: homem não tem amiguinha.
Conquistou, ficou, e agora não tem mais motivo de manter um diálogo como antes.
Se ele tivesse curtido, com intenção de manter algo contigo, pode ter certeza que aí é que o interesse dele elevava.
anônima
10/12/2022 14h08
As vezes da certo, questão de afinidade com maturidade (se ambos não quiserem mais ficar)