Estive me lembrando qd eu era mais novo tinha uma garota q se amarraba em mim mas eu era lesadao ficamos frente era so eu bj la mas eu era mt puro e inocente depois ela ficou putassa cmg n entendi , isso é msm grave pra vcs garotas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/04/2017 15h28
Mesmo q por pureza ou idiotice mulher nao reage bem qdo rejeitada
eles respondem
06/04/2017 15h27
Passei por algo parecido quando tinha 13 anos , minha primeira ficada , aconteceu o mesmo , ficamos nos olhando até que ela decidiu vir até mim e me beijar, foi um beijo horrível.kkkkk
Depois ela me perguntou se eu era bv desconfiada ,eu disse que não , com vergonha hahaha lembrar disso hoje é tão engraçado. Kkk