Assim, o time jogou bastante, isso é inegável, agora a torcida do time é muito fraca e quando o time fez um gol, parecia até que foi gol contra e quando o jogo terminou foi aquela comemoração muito sem sal.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/12/2022 14h04
Não assisti, vou acompanhar o próximo hoje.
anônima
10/12/2022 14h04
Muito triste ver o CR7 chorando
anônima
10/12/2022 14h22
Kkkkkk quem diria esse Marrocos em
eles respondem
anônimo
10/12/2022 14h04
Só vi o placar final, vamos ser se passam da semi né
10/12/2022 14h06
Pelo menos já mandou o Penaldo pra casa, isso que importa.
10/12/2022 14h06
Na torcida pra mim foi normal,achei que o sem sal que voce disse era em campo por causa do placar magro,kk.
Mas foi normal pra mim tambem.
Não é que eles escolheram jogar na retranca assim,como é o caso da Croacia
anônimo
10/12/2022 14h06
Não existe vitória sem sal numa copa do Mundo, ainda mais se tratando da zebra.

Porém, Marrocos tem uma torcida apaixonada, você não viu ? E você já viu a torcida do Raja cantando no estadio? Coisa de louco.

Tomara que vençam a Copa
10/12/2022 14h35
Marrocos não está acostumada a ir tão longe e acho que por isso não tem muita torcida.
Mas realmente o que está acontecendo é inédito
anônimo
10/12/2022 14h40
Sim sem sal pois o futebol deles não é aquele mais apreciado, algo espetacular, mas esta esta sendo a copa resultadista. Times que golearam ficaram pra tras encontraram um time consistente na defesa e não souberam jogar nem adaptar suas táticas corretamente. Portugal meteu 6 sem CR7 veio um monte de gente achando que entendia esse tal futebol. Hj sem ele não meteu um sequer, cada jogo é único