depois de sair.
Segurando para não masturbar para ele( não gosto de masturbar, tem isso também), mas estou com vergonha de fazer isso antes da gente se vê caso a gente se encontrar. Sou tímida pessoalmente, se o papo ficar quente fico com receio dele ir no encontro com muita sede ao pote e me assustar. Eu pessoalmente sou bem quietinha.
Homens como reagiria?

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/12/2022 14h18
Deixe ele tomar a iniciativa e vc vai dando o limite.
10/12/2022 14h19
Eita fogo em kkkk deixa acontecer naturalmente, ficar pensando nas coisas só deixa nervosa, sai primeiro pra se conhecer, segura o fogo
anônimo
10/12/2022 14h17
De certo que se ela tocasse suas mãos em mim, com segundas intenções quando estamos no conhecendo, eu a humilharia de todas as formas; faria ela se sentir a pessoa mais suja e imoral possível.
anônimo
10/12/2022 14h23
Acho que é foda. Somos educados com o politicamente correto pra suprimir coisas naturais como o desejo sexual, homem é todo errado, se fala coisa quente tem mulher que reclama pra caralho e varias pra concorda, se se contem tentando ser cavaleiro acham estranho e fora do comum então acho que o mar não ta pra peixe com a maioria das senhoritas
10/12/2022 15h09
Por mim não me assustaria,seria de boa
11/12/2022 09h48
Chupa a pika dele
elas respondem
anônima
10/12/2022 14h20
Depois que o cara come joga fora, vem aqui falar que foi iludida.

Por isso hj em dia homem nenhum quer relacionamento sério, as próprias “donzelas” não se dão valor. Pqp.
10/12/2022 15h12
Não tenho paciência mais pra esse tipo de questão.

Eu penso o seguinte:
Quer se masturbar? Se masturba!
Quer conhecer o cara? Conheça, seja vc.
Gostou e quer transar? Transa!
Descobriu que o cara é um bosta? Chuta e parte pra outra!

Simples assim . Gente vamos facilitar a vida de vcs pq problema real é conta pra pagar.
anônima
10/12/2022 15h15
Ele vai achar q vai ter sexo no encontro.
anônima
10/12/2022 15h20
Olha se quiser tanto isso vai lá e toma atitude