1.16K  05/01/2017 23h42

Eu estava com meu ficante e estavamos comentando algo sobre uma coroa que estava por perto, eu ja enciumada disse que ele estava prestando atenção demais, mas nao discutimos nem fiquei chateada, falei em tom de brincadeira e continuamos o assunto, ai ele disse: as meninas de hj so querem coroas, pq vc não arruma um pra vc? coroa e rico?
fiquei sem entender a atitude...

elas perguntam
6 4
eles respondem
09/05/2015 00h11
Ele pode ter esperado a seguinte frase "porque eu estou com voce,bla bla bla" as vezes temos nossos joguinhos....alguns sao inuteis concordo.

Ou ele pode ser um belo idiota e falar isso pra garota que esta ficando.
05/06/2015 01h00
Nesse caso ele estava querendo confete, que vpce dissesse que ja tem ele, ou quer ele.
Ou tambem inclusive um teste.

Mas em outros casos, como se nao tivessem nada, indicando um amigo, poderia ser desinteresse, o que nao eh o seu caso
anônimo
04/06/2015 23h42
eu tenho um pensamento sobre isso rsrs .. mas deixa quieto rsrs
anônimo
05/01/2017 19h36
Ficou chateado....e falou sem pensar. .. nesse caso
05/01/2017 19h44
Pode ter falado de brincadeira e você não entendeu a ironia. Rsrs

Preocupa com isso não. ...
anônimo
05/01/2017 23h42
Falta de interesse ou mandar a friendzone mesmo .
elas respondem
09/05/2015 14h44
Achei desnecessário essas perguntas dele...mas...como o @ThomasTurbando disse pode ser só ele querendo ouvir o qto é único e bal..blá..blá....mas reveja o tom q ele fez essas perguntas... Foi em tom de brincadeira ou ele falou serio msmo?
04/06/2015 23h49
Querer um chifre :)
Simples .
anônima
05/01/2017 19h40
Falta de noção, depois perde a mulher e vem chorar aqui
anônima
05/01/2017 19h47
Ele deve ter brincado. rs