Sim! Vou dar um exemplo: eu não queria me casar, achava que ia morrer solteira, como acredito que o sexo é algo pra se viver no casamento, me mantive virgem... Mas conheci alguém e me casei, nós dois éramos virgens e não trouxemos traumas anteriores pro nosso casamento, hoje temos um relacionamento diferenciado, somos muito felizes. Outra coisa, quando você faz sexo, sempre pode gerar filhos, os métodos contraceptivos sempre podem falhar. Aí fica com filho sozinha e reclamando da vida, o homem fica aí pagando pensão e reclamando da vida.
anônima
10/12/2022 15h14
Yes
até pq fica mais facil se abster do que nunca teve/ sentiu
anônima
10/12/2022 15h18
Deveria ser o certo .mas deixa quieto
10/12/2022 14h21
O que tem a ver uma coisa com a outra?
Sexo é prazeroso. Se tiver vontade e encontrar uma mulher bacana, faça e pronto.
10/12/2022 15h19
Sim, por isso nem transo.
10/12/2022 17h21
Segundo as igrejas pregam, sim!
10/12/2022 17h25
sim, só pode transar pra procriar
eles respondem
10/12/2022 14h36
Se for parar para analisar do ponto de vista bíblico, ela deveria sim.
anônimo
10/12/2022 14h20
Sim.
anônimo
10/12/2022 15h22
Eu sempre recomendo os planos de estruturar uma vida familiar sólida. Viver só é 99% ruim, e a ideia é geralmente sucedida por autonegligência que culmina em isolamento social, pois outras pessoas terão família, e não poderão lhe dar atenção compatível com o tempo disponível de um solteirão. As consequências são péssimas.

Mas se esse é o seu objetivo e você está lidando com a dificuldade apenas sexual basta pagar uma GP quando precisar descarregar.
anônimo
11/12/2022 06h21
De repente você é uma pessoa em jovem, com dúvidas sobre sexualidade. Quando tiver mais maduro, compreenderá que as coisas não funcionam do jeito que pensávamos. Pelo menos para algumas.