Depende
10/12/2022 14h32
Tudo tem seus prós e contras
Prós: se morar com o namorado ele está a disposição quando estiver com tesão, vocês se vêem mais e conversam mais, experimentam a sensação de viverem juntos. Se só chamar ele quando estiver com tesão, não vai precisar se preocupar com divisão de contas da casa, atribuições de responsabilidade, etc.
Contras: se morar com o namorado, vão surgir conflitos mais rapidamente em relação aos ajustes de morar junto e, dependendo de como vai o relacionamento de vocês, talvez não consigam lidar e isso acabe em término.
10/12/2022 14h36
Depende da pessoa, se é boa de convivência ou se só serve pra trepar
elas respondem
anônima
10/12/2022 14h29
Morar com o namorado