Sid
112  11/12/2022 17h36

Ele veio contar pra mim q eles separou um vez
Aí ele foi atrás eles voltaram
Durante briga no relacionamento
Ela dizia só voltei pq vc veio atrás, q arrependia de ter voltado.
Começou a chamar ele de lixo de homem em várias discussões.
Ele diz q mantia assim por causa de um filho de um ano q eles tem, ele tá sofrendo muito por isso.
Só q eles discutiu outra vez
E ela obrigou ele sai de casa
Falando q era pra ele sai, q ele fosse homem pegasse as coisas e isse embora.
Ela pediu pra ela acalma , e ela repetiu pra ele ir embora antes q ela virasse o capeta.
Só q agora ele foi buscar as coisas com ele, ela falou a se ele pegasse as coisas dele ele não voltaria.
Oq essa mulher tá querendo? E uma filha da puta né?

eles perguntam
3 6
elas respondem
11/12/2022 13h54
Bebê de 1 ano nem sabe o que tá acontecendo
esse homem deve sair de casa e só falar com ela sobre a criança
11/12/2022 17h28
Nessa relação, o respeito fez um viagem sem volta e nesse caso, já não tem o que fazer. Se ele continuar as coisas tendem a piorar.
anônima
11/12/2022 17h30
Ela tem apego inseguro e dependência emocional dele, e ele não sabe como fazer ela se sentir segura.
Se eles não forem fazer terapia de casal, a separação é o melhor caminho.
eles respondem
10/12/2022 14h48
Não gosta dele, não quer lutar pelo relacionamento e nem tem respeito por ele e pela família. Caso perdido aí, infelizmente resta separação e mais uma família destruída.
10/12/2022 14h42
Acho que ela ainda quer que ele vá embora e está reforçando que é para nunca mais voltar
anônimo
10/12/2022 14h49
Obs
11/12/2022 14h24
A relação acabou, ele tem que seguir com a vida dele e esquecer essa mulher. O problema eh que eles tem filho juntos.
11/12/2022 17h36
Ele precisa tomar imediatamente a redpill