Meu namorado me chamou pra ir na casa dele hoje, porém ela está com muita dor, tanto que ontem a família do meu namorado deixou de ir assistir o jogo fora de casa, por conta de ela estar com dor.

Ele me chamou pra ir na casa dele, porém eu fico desconfortável de ir na casa dele sendo que a pessoa está com dor, acho bem sem senso.

Eu me abri com ele, porém ele fica me forçando a ir mesmo assim.

Vcs iriam na casa da sogra sabendo que ela tá com BASTANTE dor?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
10/12/2022 15h11
Se optaram pela bomba de morfina, provavelmente não melhorará nunca mais. Ele espera que você entenda que esse é o normal dela. Se eu fosse você eu iria.