Gostaria de saber da experiência de vocês sobre namorar uma pessoa que tem várias qualidades, porem aparência física não é uma delas, sempre sai com mulheres lindas "8/10+", mas nunca tive o desejo de namorar nenhuma delas, a uns 8 meses atrás conheci uma mulher (minha namorada há 1 mês) com várias qualidades e gosto muito de curtir momentos com ela, quando as pessoas do meu convívio conheceram ela eu pude notar um enorme incomodo no olhar deles e dps fiquei sabendo dos comentários "um rapaz desse, bonito inteligente namorando uma mulher feinha dessa" e o fato dela ser uma "5/10 ou menos" nao me incomodava tanto, porem agora me incomoda muito, smp quando olho pra ela agr vem pensamentos na minha cabeça do tipo "voce merece mulher mais bonita" por mais q eu tente lutar contra isso é algo q é meio q inconsciente, na semana passada levei ela ao baile de oficiais do exercito cmg e vi os memos olhares de incomodo, me senti constrangido e incomodado em ver diversos dos meus colegas que são considerados feios com mulheres lindas, enfim ja me perdi nesse desabafo/pergunta, no mais so queria saber de vcs q ja tiveram um relacionamente com alguem que é considerado "feio(a)" pra vc e se deu certo.

eles perguntam
18 10
elas respondem
10/12/2022 15h22
Mulher normalmente não leva isso em consideração.
Já vcs homens, sim. Principalmente em relação aos que os outros vão dizer, como é claramente o seu caso.

Se eu gosto do cara, eu não tô nem aí com a opinião alheia. Foda-se.
anônima
10/12/2022 15h19
Na minha opinião você só ficou assim depois desses comentários

Realmente você tá com uma pessoa que goste mas que não seja muito atraente e ainda mais as pessoas ficam olhando Eu imagino o desconforto que seja

Mas fica de boa porque a culpa não é sua e ainda você tá sendo com empatia de pensar no seu lado e no dela também

Como e a aparência dessa menina?
10/12/2022 15h23
frase pra ti de Fernanda Montenegro:
A beleza só importa os primeiros 15 minutos. Depois vc tem que ter algo a mais para oferecer.
anônima
10/12/2022 15h55
Você se preocupa mais com o que os outros pensam sobre a aparência da sua namorada do que com o carater dela e o seu sentimento por ela??? Realmente, melhor terminar mesmo, ela não merece um cara fraco que rege a vida dele pelo que os outros pensam, que não tem a minima capacidade de raciocinar nem tomar atitudes por si próprio, que acha que os outros se importam com ele quando querem mais que ele se foda....enfim, cara sem um minimo de personalidade.

Arranja uma mulher linda, interesseira, futil, sem porra nenhuma na cabeça, sem carater, bem vadia que dá para todo mundo...dai teus amigos vão te parabenizar, e voce vai estar bem infeliz.

E toma muito cuidado, voce pode se arrepender amargamente por seguir as opiniões de seus "amigos", dai vai ser tarde demais.
10/12/2022 15h25
@Dhisso , ajuda o rapaz aqui. Eu realmente não sei o que dizer.

Vc falando em baile do exército, eu pensei nisso aqui . Mas faz o que o @Dhisso disser que é sucesso. Boa sorte.

anônima
10/12/2022 16h02
Aiai viu, eu já namorei um cara que todo mundo dizia que ele era horrível e q eu tava doida de namorar ele, mas eu achava ele muito atraente, não conseguia achar ele feio igual o povo falava. Se vc tá preocupado com os comentários alheios é melhor terminar
10/12/2022 15h58
Deixa a moça seguir o caminho dela. Imagina ela descobrir que o namorado dela é superficial, se importa com a opinião alheia e ainda pensa o seguinte "Mereço uma mulher mais bonita". Deixa ela ser feliz com outro que seja pés nos chão é no mínimo não se importa com opinião alheia.
10/12/2022 16h04
Esse 5/10 ou menos, será que não melhora se vc levar ela pra academia ou dar umas dicas pra ela sobre cabelo, maquiagem, roupa etc (de uma maneira nao ofensiva).
10/12/2022 16h08
Pelo visto, a opinião alheia te afetou. Lembre-se do que te fez se interessar por ela quando se conheceram, se não, é melhor deixar a moça ser feliz com quem realmente gosta dela de verdade.

Soma ou some.
anônima
10/12/2022 16h13
Ela merece outra pessoa.
10/12/2022 16h06
Meu maior medo
10/12/2022 17h41
Termina né, vc é influenciável.
anônima
10/12/2022 15h54
Termina.
10/12/2022 15h29
A opinião alheia é uma merda hein. Você só está pensando isso por causa dos outros, ela te faz bem, vc gosta dela e que se phoda o que os outros pensam cara. Eu vejo muitoosss casais onde um é muito bonito e o outro é feio, e eles se amam independente.

Mas se vc se importa tanto com opinião alheia então termina enquanto é tempo, antes que ela se apegue mais e sofra mais ainda. E arruma uma garota linda e interesseira que nem gosta de vc, só para agradar os outros. Homem da muito importância a aparência física, mulher não tem muito isso.
10/12/2022 15h51
se a pessoa for pensar isso nao vai ser feliz nunca e se voce realmente gosta dela e ela de voce...e isso que importa,nao liga para os comentarios alheio
anônima
10/12/2022 15h48
Sabe aquela máxima clichê de q não devemos nos importar com o q os outros pensam? Acho que ela vale pra vc.
Pelo que tu disse, o incômodo só veio dps de ter percebido as reações e de ter recebido comentários.
Provavelmente vc gosta dela. Se quer continuar, tente fazer memória das qualidades que te fizeram namorá-la., Racionalizando o que é opinião tua e dos outros.
Eu já namorei um rapaz desprovido de beleza, mas ele era uma pessoa maravilhosa. Pra mim, era o suficiente.
Terminamos pq ele foi embora pra outro país.
anônima
10/12/2022 15h23
Ela tem algo de diferente né?
anônima
10/12/2022 15h47
Espero que ela te largue, você não gosta dela.
eles respondem
anônimo
10/12/2022 15h20
Se você está pensando isso, é sinal de que se importa e não dará certo. O melhor é terminar e não fazer ela sofrer.
10/12/2022 15h24
O rapaz foi influenciado pelo círculo social.
Imagina uma mulher te namorando e pensando que vc é feio pra ela, que se incomoda, os amiguinhos ficam falando que vc é feio pra ela. Termina, vc já não a vê do mesmo jeito e só as qualidades dela já não é o bastante, vc mesmo acha ela feia.
anônimo
10/12/2022 15h28
Se isso já sussurrava na sua orelha antes termine: homem não aguenta ficar com mulher feia.

Mas se isso não incomodava você antes, então você a considera atraente e deve passar por cima dessa sensação. Não é um pensamento seu, e você estará só agindo conforme lhe foi sugestionado. Importar-se com o que os outros pensam é diferente de sentir o que eles pensam. O segundo é uma fraqueza, pois mostra incapacidade de discernir o que você pensou do que outros lhe impuseram.
anônimo
10/12/2022 16h01
Cara tu e burro bicho, como e que e que tu deixa te influenciar pelos outros
10/12/2022 15h57
Nem li tudo, mas a mulher não sendo problematica e doentia ta valendo.
anônimo
10/12/2022 15h35
O fato dela ter conquistado alguém só pela personalidade maravilhosa e esse alguém estar incomodado por comentários sobre a aparência já mostram que ela merece bem mais, nada contra vc mas sendo realista. a maioria das pessoas se esquece que o tempo chega que aparência não é nem de longe o fator pra manter uma relação, vc ta vacilando, todo mundo vê dois casais de velhos e se esquece que não são dois gostosos, mais são lindos juntos, mulher não é um ornamento, não são os outros que tem de gostar mas vc, quando você der uma olhada no mundo lá fora e ver que igual a ela não se encontra ai sim vc vai dar valor, mas isso acontece geralmente depois do termino, depois de se relacionar com outras que são lindas mas nunca serão o que ela foi pra ti. Você é superficial e a pessoa mais linda entre vocês é ela na verdade pq quem deu a opnião sobre ela ser feia não enxergou com os olhos que VC deveria enxergar, os olhos de quem ama. Foda ver essas coisas
anônimo
10/12/2022 15h24
Se você gosta dela, foda-se os outros, com o tempo você acostuma
anônimo
10/12/2022 16h00
Neste caso ela não é formosa, até então, beleza é uma coisa, formosura é outra. E ter mulher formosa é gostoso, é bom sexualmente, mas é uma put... de uma canseira, pois heverá sempre um ou uns que vai cobiça-la e desejar come-la.
E mais, o àpice da formosura é a bunda.
Enfim, é um tormento ter uma mulher que é sempre cubiçada e desejada pra sexo pelos os "gaviões."
Quem lembra de Sara, mulher de Abraão que era BELA e FORMOSA??? Pois é... ela foi tomada duas vezes de Abraão.
Quem lembra de Dalila???
Enfim, casar com uma mulher somente bela de rosto tem muito mais vantagem do que casar com uma mulher formosa. Populamente e vulgarmente chamam de gostosa.
Podemos filosofar os assuntos ou fatos mais complexos, mas quanto o gostar, o amar e o odiar é o coração é quem decide.
anônimo
10/12/2022 15h46
Sim.