Quando eu era mais nova eu tinha uma amiga,que gosta que de ser tratada como uma criança/bebê pelos pais e amigos e professores.

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/12/2022 15h33
Acho que uma pessoa assim sofre de síndrome de Peter Pan, o que é caso para terapia.
10/12/2022 15h34
Só questão de gosto mesmo
anônimo
10/12/2022 15h38
depende da situação na verdade pais amigos e professores não da. mas namorada e esposa super normal porém na frente dos outros não kkkkkkkkkkkk