e bem segura de si, mas você conhece e conversando percebe que é meiga, tímida e insegura, ou seja, oposto do que pensou. Seria uma decepção?
Acha que essa pessoa deveria se vestir de modo condizente com a seu modo de ser.

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/12/2022 17h44
Normal , já me chamaram de metido por eu passar uma suposta elegância pelo meu jeito de se vestir.
anônimo
10/12/2022 17h50
seja meiga, insegura ou fodona e metida... a buceta dela vai servir para a mesma coisa.
10/12/2022 17h53
Humm..
Não seria decepção nenhuma.
Ambas características me atraem ( arrogante, metida, segura de si, meiga, tímida etc ).
elas respondem
10/12/2022 17h51
Claro que não.
E acontece muito de tímidos passarem como metidos. Não seria a primeira vez.
10/12/2022 15h49
Quem achou ela elegante e tudo mais foi vc. Vc criou essa imagem dela.
anônima
10/12/2022 15h56
Não seria uma decepção ruim, só uma quebra de expectativa
Acho q não deve mudar o jeito de vestir, é melhor continuar passando uma imagem forte