Eu tenho uma tia que ela vive pelo trabalho e não sai de jeito nenhum de casa para distrair a mente ou para qualquer tipo de lugar normal que a gente vai quando quer sair e sim só em casa assistindo e ela fala que prefere assim mas nós tudinho da família estranha isso

E eu queria entender o pensamento das pessoas que só prefere ficar em casa trancada ou no caso dela que só vive trabalhando e mesmo nas férias não sai para lugar nenhum

Alguém que seja assim para me explicar??

Lembrando que eu não estou criticando a vida de ninguém eu só queria saber mesmo como que a pessoa consegue ficar muito tempo em casa e não enlouquecer

elas perguntam
10 8
eles respondem
10/12/2022 15h48
Varios motivos.
Pode ser insegurança,timidez,algum trauma da pessoa,ou simplismente por gostar mesmo de ficar em casa
anônimo
10/12/2022 15h46
Pq é bom
10/12/2022 15h48
Eu gosto de passar a maior parte do tempo em casa, mas saio 1 ou 2 dias na semana
10/12/2022 15h53
Sair pra que ? Tenho tudo que gosto em casa, não tem praq ficar saindo, fora que me sinto tranquilo e confortavel em casa, mas as vezes da vontade de sair.
10/12/2022 17h31
Vai do jeito e personalidade da pessoa né.
Eu, particularmente sou bem caseiro e 90% das minhas "saídas" de casa, são relacionadas a trabalho.

E nem sequer sou tímido, ou antissocial nem tampouco introvertido.
Antes vivia saindo, mas tbm vivia sem grana kkkkkk
Prefiro como estou agr
10/12/2022 19h12
É o jeito da pessoa, prefere o conforto, a liberdade, a tranquilidade de estar na própria casa
anônimo
10/12/2022 17h40
Internet fez isso com as pessoas. Hoje a maioria é antisocial e deprimida
anônimo
10/12/2022 17h38
pois twm muta coisa boa dentro de casa e tem vario tipos de enterterimento i e tem pessoas que nao suporte pode ser uma das causas
10/12/2022 17h29
Eu gosto
elas respondem
10/12/2022 17h52
Sou meio assim. É mais confortável ficar em casa. A questão é o porquê eu/a pessoa acha mais confortável ficar em casa do que socializar lá fora. Pode ser por inúmeras coisas, desde só questão de gosto à depressão, insegurança, timidez, ansiedade social.. etc.
10/12/2022 15h50
Eu gosto, é muito bom.
anônima
10/12/2022 17h47
Quando vc não é muito sociável.o trabalho é uma obrigação e a sua casa as vezes é único refúgio, único lugar pra recarregar as energias, não vai ter ninguém pra encher a paciência ou ficar te olhando, criticando, julgando ,vc pode ser quem é de verdade,na sua zona de conforto..
11/12/2022 00h36
Pq é aconchegante
anônima
10/12/2022 19h45
No meu trabalho tem uma menina de 19 anos q parece uma parasita, nunca quer ir pra nenhum lugar que a gente convida, se vc perguntar o q ela gosta de fazer nem sabe dizer, só diz que fica em casa sem fazer nada.
anônima
10/12/2022 17h40
Sou assim.
10/12/2022 17h28
Eu gosto.
anônima
10/12/2022 17h27
Eu gosto, Você tem alguma coisa contra?