estou ficando com um cara há 1 mês, nos vemos todo fim de semana(pq dia de semana não dá) não conversamos mt, eu to sem whatssap então nossa conversa é só na hora de ficar mesmo. Confesso que estou começando a me envolver emocionalmente mas não sei se esta acontecendo o mesmo com ele. Na penúltima vez que a gente ficou ele pediu um beijo de despedida e eu falei que não pq tava tarde e eu tinha que ir correndo pra casa, mas voltei atrás e disse "ah, vou beijar sim, vai que essa é a ultima vez que a gente ta ficando" ele respondeu "não, diz isso não, quero muito te ver no próximo sabado de novo" Aí da última vez que a gente ficou ele disse "é bom estar contigo, tu foi a menina que mais gostei de ficar" dá pra acreditar no que ele disse? Ou certamente ele diz isso pra todas? (A gente fica só de beijos mesmo, não rola sexo

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
06/04/2017 15h39
Vc so vai descobrir daqui mais um mes ou dois. Mas se vc esta gostando dele torço para q seja reciproco. Se for, serao muito felizes
06/04/2017 15h39
Um voto de confiança até que ele prove o contrário, sem pré - julgamentos.
anônima
06/04/2017 18h33
Obs
06/04/2017 18h36
Deixa rolar um pouco mais. Porque ele pode estar dizendo isso simpaticamente, sem estar apaixonado. Não é porque você gosta de ficar com uma pessoa que você está apaixonado por ela, há diferença.

Mas, no quadro geral, você tem grandes chances. No seu lugar, eu pagaria para ver ;)
06/04/2017 18h38
tente
a chance isso e viver!!