A pessoa tinha me seguido denovo e voltamos a cvsr uma semana direto , aí hj ela foi lá e me tirou dos seguidores, só pq ontem falei que n ia mandar msg pq por um tempo pq senti que nossa vibe não tava na mesma , tbm bloqueei ela , nunca mais quero saber , não mandei msg perguntando o porquê nem nada ,simplesmente bloqueei

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/12/2022 16h07
a pessoa fez o mesmo comigo tbm nao fui atras mas sinto muita saudade :(
11/12/2022 00h34
Logo desbloqueia, aposto kkkk
eles respondem
11/12/2022 00h44
Você vai descobrir isso depois, quando ver que realmente seguiu a vida ou, no caso se não ter passado ainda a se valorizar, ter voltado a procurá-la.