2.87K  30/10/2019 20h15

Sou mãe solteira e não consigo um relacionamento sério,os caras não me valorizam,falam que não tem nada contra mãe solteira que até gosta de crianças,mas depois vai fugindo aos poucos...

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
06/04/2017 15h51
Não é preconceito mas um simples fato de ter uma criança envolvida na história dificulta muito o que era pra ser um programa a dois num certo momento vai virar passeio em familia
Vai ter cobrança do seu lado pra ele se aproximar da criança num certo momento depois ela vai se apega.
Tem que acha alguém que queira assumir porque os que n querem vão sumir
anônimo
06/04/2017 20h04
Creio que caras assim querem mais curtição mesmo do que envolvimento profundo, um relacionamento sério. Alguns caras, imagino, de fato não devem ter nada contra, mas, querem curtição.
Quem realmente quer algo sério dificilmente teria ou enxergaria empecilho em uma criança.
30/10/2019 20h11
É direito do homem querer uma mulher sem filho.
06/04/2017 20h13
eu não iria querer... que nada filho de outra pessoa e problema na certa... fora que se o pai for sangue ruim, o filho também logo será... raríssimas exceções. Não me relacionaria
06/04/2017 16h06
Existe , muitos não querem criar o filho dos outros, esse è um dos fatores mas não é para todos.
06/04/2017 16h30
Bom, EU nao me relacionaria serio com uma mae solteira, mas se a pessoa amar nao vejo problema algum.
anônimo
06/04/2017 16h38
Já fora relatado situações desse tipo aqui. Pessoalmente, eu não me relacionaria com uma mulher com filho, é complicado. A criança pode não gostar de ti, o ex e pai pode vir encher o saco, é uma carga considerável, e isso assusta.
Fora que em um relacionamento, queremos a pessoa só a nós, e com um filho no meio, é muito mais complicado.
anônimo
06/04/2017 21h44
É Complicado, sem falar que mesmo não sendo o pai biológico se ele ficar um tempo razoável com a mulher e depois se separar ele talvez vai ter que pagar a pensão da criança e assumir todas as responsabilidades que a lei exige do pai biologico mesmo separado, tanto atenção emocional para a criança (tem que ver a criança, não pode sumir) como financeira.

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/justica-manda-padrasto-pagar-pensao-a-enteada-2c4ftg2ufb84qiml7gbnl7h3i

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-09/stf-decide-que-pais-biologicos-e-afetivos-tem-mesmas-obrigacoes-com-filhos

http://emporiododireito.com.br/padrasto-tem-que-pagar-pensao/
anônimo
06/04/2017 15h53
Nada contra, só não acho mt confiáveis. Conheço várias mãe solteiras por aí que não tem caráter, traem etc.
06/04/2017 20h00
Só pros preconceituosos e imaturos vc pode ter problemas. Agora homem de verdade vai ficar com vc e ponto.
Cuidado que eles podem estar usando como desculpa, esfarrapada, pra te dar o fora.
anônimo
07/04/2017 14h57
sim
anônimo
30/10/2019 20h12
Sempre tem, né.
30/10/2019 20h15
Com certeza, tem sim
Tente se relacionar com qm ja é pai e vai(pode) entender
elas respondem
06/04/2017 15h40
Minha prima achou um cara com filho também. Fica bem mais fácil porque um entende o lado do outro.
06/04/2017 15h41
O problema não é a mãe, isso pode envolver vários fatores, dentre eles, o pai da criança, a própria criança, a responsabilidade de se envolver com alguém que não virá sozinho.
anônima
06/04/2017 15h46
Se eu fosse você, conhecia e me envolveria sem pensar em um compromisso sério. Considere que você esta conhecendo bem as pessoas, afinal de contas, você não deve por qualquer pessoa na vida do seu filho(a).
Se a coisa for dando certo, ainda mantenha distancia. Não são os caras que tem que te aceitar, é você que tem que ver se a pessoa é uma boa pessoa pra ti e pra criança.
Se não der certo, não deu. Isto não é uma coisa que se força.
06/04/2017 20h06
Sim, muitos homens nao querem criar filhos de outros homens... Se o pai nao paga pensao ainda eh pior, eles nao querem responsabilidade financeira. Essa eh a realidade.
anônima
06/04/2017 17h59
A maioria tem preconceitos sim, mas há alguns q encaram de boa.

Meu primo casou com uma mãe solteira e assumiu a filha dela quando ainda tinha 9 meses.

Antes eu achava que a dificuldade era só minha (sou mãe solteira tbm), mas depois descobri que ta difícil p todo mundo, com filho ou sem.
anônima
06/04/2017 16h45
Acho que existe. Pois ALGUNS homens veem isso como "o pacote completo" geralmente eles querem ser pioneiros na construção da família e evitam acatar quando já existe algo "formado" . porém conheço casos em que homens aceitaram isso e até se apegaram a criança, por isso acho que apesar de existir, não é algo que tenha grande proporção que não possa ser revertido. Te recomendo há no início da relação não colocar "a criança no meio" tipo querer sair com ele e com a criança e tal, mostre que apesar de ser mãe você é uma mulher normal e que a única diferenca é que tem uma responsabilidade a mais
anônima
03/09/2019 21h37
Babacas
anônima
06/04/2017 22h39
Olha ... Depende, me considero mãe solteira, (apesar de estar com o pai do meu filho atualmente,) e nunca senti isso , talvez pela minha idade ? Por me relacionar sempre com homens mais velhos que tb tem filhos? Meus problemas na verdade é que alguns querem usufruir das suas condições financeiras....E eu não tolero isso