Sim. Depois de 6x1 de portugal na Suiça imaginei que eles iam fazer pelo menos uns três no Marrocos, E estou estupefata que Marrocos conseguiu segurar o segundo tempo todo e o Brasil de caralh não aguentou mais 5 minutos contra a Croácia e peidou na farofa.
Brasil, vive de passado.
E vamos de mais um péssimo treinador Br pra liderar a excursão na América do norte em 2026.
10/12/2022 19h21
Estou torcendo pra Marrocos. Seria bem legal ver um time que não é o favorito nem o "queridinho" ganhar a Copa. Estão jogando com vontade.
anônima
10/12/2022 16h19
Agora eu torço pro Brarrocos
10/12/2022 16h23
Não fiquei porque logo de início já deu para perceber que ninguém ficou parado com medo de Portugal, e já havia sido assim contra a Espanha.
Sabe aquela soberba do "somos melhores"? Pois é, eles não tem isso.
anônima
10/12/2022 19h30
Não
anônima
10/12/2022 20h48
Na verdade, não.

Eu não me deixei iludir pelo 6 x 1 de Portugal em cima da Suíça, porque sabia que o Marrocos é muito bem organizado taticamente, e imaginei que eles fariam esforço pra não deixar o ataque de Portugal se criar.

A única surpresa que tive foi o Marrocos ter conseguido fazer o gol nos 90 minutos. Eu achei que ficaria 0 a 0 até os pênaltis, e que Marrocos venceria nos pênaltis (por ter um ótimo goleiro e por estar mais acostumado com pênaltis).
eles respondem
10/12/2022 17h41
Marrocos possivelmente ganha essa copa , pois eles conseguiram segurar a croácia e Brasil não conseguiu segurar 5 minutos e deixou os caras ficarem muito a vontade. Perdeu de graça.
10/12/2022 20h41
Marrocos tem feito uma excelente copa, enquanto o técnico de Portugal é péssimo colocando o robozão novamente no banco, não me surpreendo se chegarem na final.
10/12/2022 16h17
Portugal não joga bem frequentemente desde a conquista da Eurocopa. Qual é a surpresa?
10/12/2022 16h19
fiquei por ela ter eliminado a Espanha
Portugal é um Vasco melhorado
anônimo
10/12/2022 16h23
Não
10/12/2022 20h19
Marrocos tem um ótimo jogo coletivo, não depende da individualidade de um jogador, e possuem um excelente goleiro. Vou ficar mais impressionado se os marroquinos barrarem os franceses sem ir para os pênaltis, do que se vencerem a Croácia na final.