Não tenho namorada, mas se tivesse, essa seria a alternativa.
votei em Sim, mas finjo que não ligo.
06/04/2017 15h49
Eu também falo então fica kits kkkkk, mas lógico que sem exageros e sem querer colocar a pessoa que esta com você para baixo.
votei em Não, é normal falarmos sobre a beleza de outras pessoas
elas respondem
06/04/2017 15h44
agora... se falar demais! ai Já vai ouvir um bolão rsrsr
votei em Sim, mas finjo que não ligo.
anônima
06/04/2017 17h16
as vezes falamos da beleza alheia, mas da aquela pontadinha de ciúme sim quando é uma bonitona o assunto rss
votei em Sim, mas finjo que não ligo.
anônima
06/04/2017 15h55
Votado.
votei em Sim, mas finjo que não ligo.
06/04/2017 16h08
O que a gente mais faz é falar dos outros UAHSUAHSUAHS
"Essa fulana é gostosa né?"
votei em Não, é normal falarmos sobre a beleza de outras pessoas
06/04/2017 18h09
Se ele falar de alguma ex-namorada eu fico incomodada,mas se for outra mulher não.
votei em Sim, mas finjo que não ligo.
06/04/2017 16h21
Eu quase não sinto ciúmes, só me chateia algo muito explícito.
votei em Não, é normal falarmos sobre a beleza de outras pessoas
06/04/2017 17h13
Nos falamos da beleza das pessoas kkkk
votei em Não, é normal falarmos sobre a beleza de outras pessoas