No inverno, em um dia que estava 18°C no Rio de Janeiro (o que é frio para as PESSOAS da cidade), uma moça que eu sigo postou uma foto dela de casaco do lado do cachorro dela, um HUSKY, enrolado em uma cobertinha. E com a legenda: "curtindo o friozinho... esfriou aqui hoje".

Tanka?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/12/2022 16h56
+15 pontos.
anônimo
10/12/2022 17h46
uma raça que foi criada para o frio extremo e andar quilômetros por dia vivendo no RJ e aprisionada em um apartamento.
elas respondem
anônima
10/12/2022 18h25
Intankável