Pq a maioria desconhece o real motivo das doenças, então desprezam
anônima
10/12/2022 17h01
Sempre foi assim.
anônima
10/12/2022 17h03
Por que queira que não isso é um pouco enjoadinho para as pessoas que já tem seus problemas é algo um pouco desgastante não é culpa delas mas somos seres humanos né

Como é que a gente vai aturar outra pessoa se nem a gente mesmo se resolvemos
10/12/2022 17h02
É difícil encontrar uma pessoa que não sofre mentalmente, pois nós mesmo somos nosso principal "agressor". Só que existe a pessoa que tenta lidar e a que se faz de vítima, não tô falando que tem que guardar para sim, mas não adianta nada ficar falando e não fazer nada. Enfim considero esse tipo de gente fraca por não tentar mudar a situação, não odeio, mas julgo. :/
anônima
10/12/2022 16h56
Porque são perigosas, e acabam virando Serial Killer
eles respondem
anônimo
10/12/2022 16h57
Existem doversas sociedade. Em outros países por aí, o povo entende e respeita a condição dos outros; aqui, é burrice e má educação.
10/12/2022 16h58
Porque pessoas assim são mais fracas, mais frágeis, mais propensas a ter um colapso. A sociedade não é muito diferente da selva, sobrevive e tem sucesso o mais forte, o que consegue se adaptar mais rapidamente a adversidade.
10/12/2022 17h04
Porque sao pessoas problematicas, que em grande parte nao quer correr atras de melhorar e sair disso, e pessoas que ficam nesse estado e nao querer acordar pra vida só atrasam a vida dos outros (eu ja fui assim, e só fiquei na mesma nesse periodo)
10/12/2022 16h55
Porque todos têm seus próprios problemas para lidar e sabem que se vitimizar não vai resolvê-los, ver outros fazendo isso é patético.
11/12/2022 00h45
Porque sofrimento é uma coisa ruim de se ver e também entediante e estressante de se suportar e de se lidar
anônimo
10/12/2022 17h00
Porque são fracassados.
anônimo
10/12/2022 17h04
Porque são uns encostos.