arrasada, estudei muito e mesmo assim. Quase tive um enfarte, só não tive porque não tenho pressão alta, se não. Tipo, senti falta de ar. Como contar para família porque todo semestre me pergunta se passei em tudo. Fracassada. Pior é ter estudado MUITO e mesmo assim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/12/2022 17h24
Faz parte... Tomei 4 bombas nos 2 primeiros anos da faculdade, depois nunca mais... As vezes precisamos segurar um pouco pra poder avançar melhor depois
10/12/2022 19h15
É uma dificuldade que você tem, você não pediu pra ter isso. Acho que você deve falar a verdade e pedir ajuda, não desista
elas respondem
10/12/2022 17h18
Espero que passe na próxima vez, boa sorte.
anônima
10/12/2022 17h20
Sinto muito lhe dizer mas você é fracassada, vergonha para os familiares