eu to paquerando um cara, mas ainda nao rolou o beijo, de qualquer forma, sei que ele já beijou uma menina antes que amava muito e diz que foi bom, já eu só beijei maluco e não foi tão legal (falaram que beijo bem, mas sla). O que os meninos acham disso? tenho medo do meu beijo não ser suficiente bom como foi o dele anterior

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
10/12/2022 18h07
Se ele tiver muito intersada em vc, não vai ligar pra isso
10/12/2022 18h09
Não sei dizer com precisão, mas creio eu q beijo, seja uma coisa q instintivamente se encaixa.
Ou eu q vou guiando e a mina acompanhando.. sei lá kkkk

Só sei q se vc só "seguir o ritmo", o beijo desenrola bem .
Não fique muito com isso na cabeça.. deixa rolar
anônimo
10/12/2022 18h11
Se a química já estiver estabelecida, o beijo é adequado com o tempo. Não haverá dispensa por conta do beijo
10/12/2022 19h09
Se ele realmente gosta de você, o beijo será o de menos
10/12/2022 19h36
Beijo é algo tão natural e intuitivo quanto sexo. Isso só se pega na prática e se você tiver atração pela pessoa é mais rapido. Tenta relaxar...
anônimo
10/12/2022 19h43
Acho que deve desistir.
elas respondem
10/12/2022 19h42
Pensa que depois dele vc tera outro cara mais ibteressante pra beijar e que com esse vc só vai praticar e aprimorar o seu beijo