Olha, senhorita, pode até acontecer dessa pessoa "pagar" indiretamente por seus atos, mas por uma questão de probabilidade, porque todo ser humano passa por momentos de dificuldade durante a vida, isso é matemático. Agora acreditar que por conta das suas ações uma força mística vai te perseguir para te punir ou abençoar é um tanto quanto escapismo acreditar nisso.
anônimo
10/12/2022 18h39
Não sei, tem muita gente que faz coisa ruim e só recebe coisas boas na vida, não acredito nessa vingança moral que as pessoas pregam não, pode até ser que aconteça com algumas pessoas, mas não acho que seja uma regra.
10/12/2022 18h19
Depende... para quem acredita em coisas como "karma", justiça divina, aqui se faz aqui se paga bla bla bla ... pode vir a acreditar nisso ( eu como não acredito.. então, minha resposta é NÃO kkkk )
10/12/2022 18h34
Sim, deixa essa pessoa ser folgada com a pessoa errada... É capaz de tomar uma surra.
elas respondem
anônima
10/12/2022 18h19
Pagar minha buceta só se for odeio eles
anônima
10/12/2022 18h19
Depende o motivo pra isso
10/12/2022 18h23
Tá mas ela foi uma boa mãe e o filho simplesmente resolveu tratar mal? É preciso analisar cada caso, só pq é mãe que temos que ficar por perto mesmo ela sendo muito ruim
anônima
10/12/2022 18h30
Não.