Bom é o seguinte conheci uma pessoa em Janeiro desse ano, de 3 encontros transei com ela duas vezes, depois ela me confessou que estava em um noivado em que nao estava satisfeita e quando ficou comigo estava ainda acompanhada de um cara a 7 anos, e ela nunca tinha traido(é religiosa) e realmente eu mexi com os sentimentos dela tanto que ela se separou e largou tudo com essa pessoa, ela mora longe mas vamos se ver pelo menos uma vez por mês e ate entao estamos tendo planos para o futuro e sei que ela esta apaixonada por mim, ela disse que nunca sentiu isso antes(tanto que terminou noivado de 7 anos), ela é muito gata, e eu no começo nao fiquei tao gamado quanto ela mas o dia a dia fui me apegando e hoje ja deve fazer uns 2 meses, me pergunto qual a chance desse relacionamento dar certo? Se ela ja traiu o NOIVO e se separou p ficar comigo.

eles perguntam
6 2
elas respondem
06/04/2017 16h15
Eu não sou adepta do 'traiu uma vez, trai de novo', eu acredito na mudança, então boa sorte no relacionamento aí
anônima
06/04/2017 16h10
É claro que a maioria vai responder o obvio, ou seja, "que ela não é confiável". Eu investigaria mais em off. Como ela se comporta, como era o relacionamento, amigos, se já aconteceu antes enfim. Eu acho que se você não puder lidar com isso, é melhor nem tentar pra depois dizer que deixou mal resolvido lá atras.
anônima
06/04/2017 16h20
Religiosa transando casualmente? Noiva ainda por cima? rs

"Se ela fez com ele, vai fazer comigo.
E vai fazer comigo exatamente igual" rsrs
06/04/2017 17h12
Tem aquela coisa de "ah, já traiu uma vez vai trair todos agora". Mas Acredito que as pessoas possam mudar.
06/04/2017 16h09
"Se ela ja traiu o NOIVO e se separou p ficar comigo."

Nunca se sabe quando pode acontecer novamente. Vocês se relacionam a distância, vai que aparece alguém assim como você apareceu na vida dela...
E olha que foram 7 anos de relação.
anônima
06/04/2017 17h18
se ela não traiu o noivo por 7 anos é um bom sinal
parece que relacionamento dela tava bem desgastado e indo pro saco mesmo
se rolar entre vcs, seria bom ter assunto sério sobre traição. se a relação de vcs tiver o mesmo caminho, terminem antes de pular a cerca
eles respondem
06/04/2017 16h13
Seria bom mesmo dar uma chance a pessoa, e conhece-la melhor por quais motivos a levaram a traição, aos poucos você saberá se terá futuro na relação
anônimo
06/04/2017 16h13
Do teu relacionamento eu não acho nada, mas tu tens estilo, botou uma foto aí do Jon Hamm no teu nick.
Parabéns aí. : )
Hehe