Eu me ofereci para ir até a casa dela ajudar ela, mas como posso ajudar ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/12/2022 19h02
Estudando junto com ela, dando apoio
10/12/2022 19h11
Ofenda ela, chama ela de burra.
Isso se chama psicologia reversa, ela vai tentar provar o contrário.
10/12/2022 18h50
Tenta trazer algo que ela goste de comer estudar de barriga cheia e a melhor coisa.
elas respondem
10/12/2022 18h51
maconha
anônima
10/12/2022 18h54
Só em não deixar a bixinha se consumir em tristeza sozinha já é grande coisa. Trate bem, convide pra sair, ouça o q ela tem pra dizer, n julgue e de opinião só se ela pedir.
10/12/2022 18h55
Conversando com ela, chama ela p dançar, sair pra ir em um cinema e se distrair, ou assistir algo que ela goste em casa msm, n sei se ela anda se comparando, mas isso n é bom p saúde mental dela. Todos passamos por problemas daí tenta falar coisas nesse sentido sendo positiva pq é isso q ela precisa