Feminismo e liberação sexual.
1- as mulheres na juventude preferem curtir com cafajestes, Zé droguinhas, etc... E depois quando não tem mais nada a oferecer procuram homens bons
2- Hoje em dia não compensa pro homem namorar, é melhor sexo casual ou ter uma ficante pra esvaziar o saco
10/12/2022 19h13
Antigamente era quase impossível se divorciar. Era necessário que outra parte aceitasse a separação, isso praticamente impedida o divórcio. Além disso, a sociedade era muito conservadora, pessoa desquitada não era bem vista.
10/12/2022 19h14
Em pleno 2022, ano do Hexa novamente adiado
anônimo
10/12/2022 19h27
Os relacionamentos hoje em dia baseiam-se em redes sociais.
11/12/2022 09h38
Acho que se trata de vc escolher a pessoa certa, estou com minha namorada já fazem 3 anos
anônimo
10/12/2022 19h10
É muita safadeza, Bela
anônimo
10/12/2022 20h02
Relacionamentos líquidos.
anônimo
10/12/2022 19h16
Pq as pessoas estão cheias de traumas e inseguranças. Além de que vivemos uma inversão de valores na sociedade. Quem não merece estar em um relacionamento, tem várias opções e quem realmente quer um, não tem nenhuma.
10/12/2022 19h14
Todos estão em busca de diversão sem comprometimento. Alguns pq preferem a liberdade e outros por terem tido mts decepções
anônimo
10/12/2022 19h10
Sei lá
anônimo
10/12/2022 19h31
Por culpa sua.
11/12/2022 00h21
Porque as pessoas não estão mais dispostas a lutar por muito tempo, desistem muito fácil.
anônimo
11/12/2022 00h23
pq vc é feia obviamente
anônimo
11/12/2022 00h26
1) relações vazias baseadas em sexo e aparências.
2) o homem se ferro no relacionamento seja namoro ou casamento. Diante disso , é mais fácil algo casual
3) com a liberdade que as mulheres tem , eles estão aproveitando mais a putaria.
anônimo
11/12/2022 00h26
Simples. nós não aturamos nós mesmo imagina respeitar o outro. É vida de insta e acham que a felicidade é uma coisa constante e tem uma formula, na primeira decepção essas pessoas iludidas caem, no primeiro problema terminam, na primeira crise traem
anônimo
11/12/2022 00h33
Negocio e que a maioria das mulheres de antigamente casavam por provisão, isso acabou e a tendência e que as mulheres tomem os melhores lugares do mercado enquanto os homens ficam com o trabalho insalubridade e ruin, isso vai acarreta que as mulheres procuraram os mais destacados parasse reproduzir
11/12/2022 09h36
Porque sim
anônimo
11/12/2022 09h48
Antigamente, a mulher se guardava para o casamento e o homem tinha noção que, para ter uma parceira sexual, precisaria casar. Também haviam papéis mais bem definidos, que era o homem provedor e a mulher dona de casa. Desta forma, ambos precisavam um do outro e buscavam uma união.

Atualmente, os gêneros possuem menos dependência um do outro. Além disso, a libertinagem feminina está criando homens cada vez menos esforçados. Em breve nem namoro será mais viável, visto que homens conseguirão sexo só na ficada mesmo.
elas respondem
anônima
10/12/2022 20h00
Tudo culpa da mulé, os homens estão ficando tristes na solidão q elas causam :,(
anônima
10/12/2022 19h17
Relações rasas. Povo acha que relacionamento se sustenta sem parceria, dedicação, etc. Como se caísse do ceu um bom relacionamento
10/12/2022 19h19
Pq ninguém leva a sério
anônima
11/12/2022 09h42
Pq as mulheres de hoje em dia não estão aceitando tanto traição igual as do século XIX
11/12/2022 00h28
Como já mencionaram aqui , a falta de comprometimento é um dos motivos. Um outro é esse comportamento extremamente bizarro que o pessoal tem hoje em dia de "dar notas" as pessoas. Como se inicia um relacionamento quando só se vê futilidade?