O que seria uma mulher de nota 5,6,7,8,9/10?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
10/12/2022 19h20
5 Mediana
6 Bonitinha
7 Bonita
8 Muito bonita
9 Nivel modelo,quase perfeita
10 Perfeicão,não existe uma nota 10,é subjetivo.

A maioria das mulheres é nota 5-6,sendo 7 bem acima da média.
anônimo
10/12/2022 19h09
É ridículo kkkkkk. Quanto se tratar de dar nota pro caráter me chamem
anônimo
10/12/2022 19h11
Uma prática fútil que consiste em olhar para alguém e atribuir uma nota com base na sua beleza.
10/12/2022 19h04
Nunca entendi.
Não sei avaliar por notas.
Apenas sei avaliar bonita e feia.
O resto...
10/12/2022 19h04
Não faço ideia, n gosto de dar nota em ninguém.
11/12/2022 07h46
Acho que essa pergunta é autoexplicativa.
11/12/2022 01h00
5. Média (não te causa nenhuma reação mesmo, não é feia nem bonita.)
6.Ok (é o que chamam de simpática, não é necessariamente atraente só que agrada mais do que faz mal aos olhos)
7.Bonita (Tem características agradáveis, tem alguns pontos a melhorar mas agrada aos olhos)
8. Gata (Várias características agradáveis, é sexualmente atraente para várias pessoas, e seus poucos defeitos são vistos de maneira quase positiva, já que a torna mais "pé no chão").
9. Linda (Beirando a perfeição, tem um visual extremamente desejável a ponto de ter algumas regalias pela sua aparência. Mesmo assim, se ela quiser ela poderia ser ainda mais bonita melhorando um pequeno detalhe ou outro).

10. A 10/10 (As que chegam nesse ponto, não podem sequer ser comparadas umas com as outras, já que alcançaram um ponto difícil de avaliar sem por parte do seu gosto pessoal na balança, é um tipo de beleza estritamente exigente, que se mudar mais, estraga.
É do tipo que uns dizem que é tão bonito que é chato e outros constam certo desconforto por ser "perfeito demais".
Estar nessa categoria pode ser extremamente problemático, já que muitos consideram essa pessoa uma divindade inalcançável ou um objeto muito cobiçado.)

Agora a nota que mulheres dão para homens é tipo
5.fds
6.fds
7.fds
8. Meh
9. Esse penso no caso.
10. Perfeitinho demais, não gostei.

(Obs: isso desconsiderando a profissão deles)
10/12/2022 19h09
É só um jeito de simplificar toda uma estrutura, seja física, seja comportamental. É uma ferramenta para facilitar o entendimento; a intenção não é ofender nem diminuir ninguém. Óbvio, vocês amam julgar e dar fora, mas quando alguém coloca em dúvida seu poder de atração, dói né.
Depende, como eu disse, pode ser apenas uma avaliação física, pode ser uma avaliação da personalidade, pode ser um conjunto dos dois.
10/12/2022 19h09
Buceta rosa: +3
Peito grande e firmes: + 2
Bunda empinada: +3
Menos de 60 kg: +2
Cinturinha fina: +1
Se vier com penis: +8
11/12/2022 00h44
Acho paia
11/12/2022 07h35
Olha quem dá nota merece receber nota.
É deselegante, mas as vezes usamos para designar uma beleza em geral.
Concordo que seja ofensivo...mas quem mais reclama são as mulheres....apesar de não diretamente, dão notas aos homens de várias maneiras diferentes.
elas respondem
anônima
10/12/2022 19h12
5 - bom
6 - bom
7 - bom
8 - bom
9 - bom
10 - bom

Agora, se for 11... É mais que bom.
anônima
10/12/2022 19h06
Tá aí uma coisa que não saberia fazer e nem gosto é dar nota pra beleza dos outros
10/12/2022 19h14
Eu sou especialista em dar notas para a aparência masculina (sem nudez)
Se eu usasse meus conhecimentos pra dar nota a pênis, eu ficaria rica.
11/12/2022 06h40
Acho desnecessário.
anônima
11/12/2022 07h08
Simples
anônima
10/12/2022 19h06
Ele disse que eu era um 7 e me descartou :/