Ela me pediu um tempo, á tempos que nossa relação de ficante tava esfriando, disse a ela que precisava conversar sério, disse que tava gostando dela de verdade e ela disse a mesma coisa, mas precisava de um tempo porque via o meu esforço e não conseguia demonstrar 100% a mesma coisa que eu fazia, disse que sou um cara foda e que pareço ser o cara certo na hora errada...

Sou do tipo de pessoa de 0/100 que tempo é a mesma coisa que terminar, mas nesse caso não sei se é algo que rolou com ela em algum relacionamento passado ou algo assim, enfim. Quero conversar cara cara com ela pra vê qual é. Na opinião de vocês é o que?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/12/2022 19h11
Ela tá fugindo do compromisso. Infelizmente.
anônima
10/12/2022 19h43
Larga ela
11/12/2022 00h22
Ela não te quer
eles respondem
11/12/2022 00h28
Eu acho que ela se sente insegura na relação porque acha que não consegue te retribuir a altura daquilo que você faz por ela. E talvez ela, por respeito a você e podendo ser também um dejavu de uma experiência passada na qual ela não correspondeu/foi correspondida a altura, esteja achando que a melhor alternativa é dar um tempo para pensar ou terminar.
Então antes de conversar com ela, o que eu acho e digo já que você deve fazer, você precisa ter bem definido em sua mente: ela é suficiente para mim, sim ou não?
Caso não seja, então melhor fazer esse término por decisão conjunta.
Caso sim, então você precisa ajudar ela a tirar isso da cabeça, reafirmando a ela o quanto ela é suficiente para você.
anônimo
10/12/2022 19h10
Mulher é pra esvaziar o saco, para de ser trouxa e ficar confiando em mulher.
anônimo
10/12/2022 19h13
Ela gosta de você, mas não ao ponto de ter um relacionamento sério. É melhor esquecer, senão vc vai sofrer muito.
10/12/2022 19h11
Ela n ta mais afim
anônimo
10/12/2022 19h30
Ela te ama.