Olhem pra essa imagem:

Olha da do cara. Sem tatuagem, sem gracinha, sem ser playboy, nem bandido. Olha a cara desse maluco. Lembro do meu vô que também usava um bigodão e era cabuloso. Com certeza ele errou em inúmeras coisas antes de morrer mas nunca perdeu a Honra. Decidiu parar de beber e assim fez, nunca abandonou os 10 filhos. Criou do jeito dele todo fodido mas criou.
É sem orgulho que eu falo que eu não sou igual esses caras. E sei que tem muitos que não são assim também. Tudo bem que tempos mudam. Mas eu que ainda sou novo, tiro o chapéu pra esses caras. Porquê os valores e a coragem ainda são os mesmos.
Nossa sociedade tá evoluindo mas está falhando. Vai dar merda

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/12/2022 19h51
Daqui pra frente é só pra trás.
10/12/2022 20h12
" a desconstrução " do homem chegou à um estágio que, muitas vezes, não deixa nem reconhecê-lo como tal.
Não sou contra a evolução das pessoas em geral, mas deixar de ter traços tão atrativos para as mulheres é preocupante.
Se bem que vem por aí uma nova safra de desconstruídas tbm, então tudo certo!
anônima
10/12/2022 20h27
A tendência humana é ir ladeira abaixo..do contrário não existiria Apocalipse,e tudo mais...
anônima
10/12/2022 20h28
Verdade

eles respondem
10/12/2022 22h03
Desde a Grécia antiga dizem a mesma coisa, mas continuamos progredindo gradualmente.

Se abusar até os homens da caverna falavam isso: "Na minha época os homens caçavam mamutes, essa nova geração não faz nada".
10/12/2022 20h25
Estamos nos tempos fáceis, então estão gerando homens fracos, homens fracos criam tempos difíceis, tempos difíceis geram homens fortes, homens fortes geram tempos faceis e assim continua o ciclo
10/12/2022 23h54
Isso aí
O mesmo vale para as mulheres
O ser humano está em decadência