A história é longa vou chegar no que importa, eu conheci ele e depois de um tempo descobri que a ex ainda tinha impacto na vida dele ele me bloqueou por causa dela, mas depois me procurou, ficou nisso por meses e ele sempre dizendo que ama as duas e quer as duas ele insisti tanto que até parece que tá falando sério nisso. Eu me afastei pq não suportava mais o que isso tava fazendo com meu emocional e ele sempre me procurando, mesmo quando voltou a namorar com ela. Já tive até que conversar com ela por causa de tudo, ele fala que ama nós duas e que nunca vai ser completo sem nós na vida dele, ele me procura e diz que me ama mesmo que namore com ela e mesmo sabendo que isso afetaria ela. Hj depois de ele mandar mensagem de novo, eu resolvi mandar. Mensagem pra ela, pra dizer a ele pra parar. Eu sei que isso pode abalar o relacionamento deles, mas não é certo um homem namorar e ficar procurando por outra, ele diz que não quer me perder, que não quer apagar meu número, que talvez um dia precise de mim e que não vai apagar, não apagou minhas fotos... me senti mal pq não quero ser a causa de um abalo em uma relação, ou ser uma vilã. Mas se fosse meu namorado eu não iria gostar disso, nós mulheres queremos ser únicas para quem amamos e esperamos o mesmo. Pior de tudo ela sempre volta pra ele, é o primeiro namorado dela e foi minha minha primeira paixão e meu primeiro beijo. Eu consegui me livrar disso, pelo visto ela não ela perdoa e volta. Sla eu sei que fiz certo, mas me incomoda causar um abalo, eu poderia manter segredo e td mais.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/12/2022 19h44
Duas paixões, dois amores, é loucura que somente o coração pode explicar. Perdoe ele. É que sem ela ele não vive, e sem você ele não sabe ficar.
anônimo
10/12/2022 19h41
Ele não ama nenhuma das duas, só acha que tem uma grande probabilidade de ficar com as duas, uma ele já tem, falta apenas você.
10/12/2022 19h46
Pqp vcs adoram um fila da puta msm dps reclamam aqui no site
anônimo
10/12/2022 20h00
Mds, mulher só gosta de homem que não presta. Depois vem chorar no elaele. Fodasse! Resolva seus problemas.
10/12/2022 20h06
Pra mim vc também gosta dele, hoje tem diversos meios de bloquear e afastar, ignorar uma pessoa de forma que ela não consiga mais ter acesso a você, de você não fez isso, acredito que no fundo também gosta dele ! E esse negócio de mandar mensagem pra ela, não sei se eu faria, porque ela pode interpretar isso como se você tivesse fazendo provocações a ela !
10/12/2022 20h59
Textão desnecessário
11/12/2022 00h14
Acho que você deve fazer o que é melhor para você, para a sua saúde emocional.
Deixe os outros lidarem com suas questões, não podemos abraçar o mundo.
Não se sinta mal pelo que os outros sentem por causa daquilo que fez de certo para você mesma, ame-se em primeiro lugar.
elas respondem
10/12/2022 20h01
Desculpe, mas você está permitindo que isso aconteça.
anônima
10/12/2022 20h19
Se ele mantém contato é pq vc permite, quem não quer contato bloqueia e muda até de número se necessário, mesma coisa pra ela, se ele se comporta assim mesmo namorando e ela volta com ele mesmo sabendo de tudo, é pq ela não se respeita e permite ser feita de trouxa.
Em resumo, ng aí é inocente, o cara é safado e vcs duas aceitam fazer parte disso.
10/12/2022 19h38
Ele nao respeita nem você, nem a ex e nem ninguém. Tá cheio de homem nesse mundão pra você ficar presa num cara que não se decide. Pessoas que não tem atitude não merecem nossa atenção.
anônima
10/12/2022 19h56
E te acha, porque você permite.
anônima
10/12/2022 20h22
Ele te procura porque tem como te encontrar. Bastaria bloquear, excluir ele, mas voce não faz isto porque gosta que ele corra atras de você. Se realmente quisesse, já teria terminado esta putaria toda.