Principalmente quando nao tem razão mas quer fazer parecer que tem

eles perguntam
7 10
elas respondem
10/12/2022 20h14
Minha mãe faz isso, acho tão chato. O que ela deveria conversar com meu pai, fica desabafando comigo.
10/12/2022 21h14
Por ser orgulhosa e não querer dar o braço a torcer, mesmo que esteja errada acaba esperando o parceiro se redimir.
anônima
10/12/2022 19h53
Não é normal, e não é saudável.
anônima
10/12/2022 21h17
Como alguém que já fez isso... recomendo que não faça
..se ele entrar no jogo do silêncio já era..
anônima
10/12/2022 20h06
E é obrigado a falar quando não tá a fim?
anônima
10/12/2022 20h57
Porque quando a mulher discute o homem não escuta.
anônima
10/12/2022 20h16
Não é só mulher...
Mas, sim, acontece muito.
eles respondem
anônimo
10/12/2022 19h53
Agem como crianças mimadas. Cabe a nós, homens, conversarmos com elas e explicarmos que é uma atitude muito feia e imatura.
anônimo
10/12/2022 20h21
Tem mulheres que acham que o homem tem a obrigação de adivinhar o pensamento dela, minha mãe faz isso com meu pai até hoje, acho um absurdo.
11/12/2022 00h07
Acho que para não parecer barraqueira
10/12/2022 19h51
Porque é comum.
10/12/2022 20h55
Porque o homem é trouxa
10/12/2022 20h32
Elas usam isso como uma forma de te controlar, se isso está acontecendo a ignore e permaneça no polo masclulino.
10/12/2022 20h30
Minha ex era assim, eu simplesmente quase matei ela do coração kkkkk ela foi inventar de fazer isso comigo, eu agradeci ela por me mostrar esse lado, fiz igual, só que além de adotar o silêncio eu me afastei pra sempre, quando ela começou entender que eu não sou do tipo que cede a esse tipo de comportamento infantil, começou o desespero, vindo na minha casa fazer gritaria, resultado da infantilidade dela ? Tem 1 ano que eu terminei com ela, ela fica vindo aqui em casa tentando falar comigo, outro dia tava com uma mina aqui em casa e essa mina tava linda com uma camisola de ceda, a outra chega do trabalho mais tarde e vem bater aqui pra trazer chocolate e conversar comigo, eu mandei a mina ir atender vestida desse jeito de propósito, ela disse que eu tava no banho já pra provocar e falou, cê vai querer deixar alguma coisa ou dar algum recado a ele ? Ela xingou a mina, foi embora e me mandou um monte de áudio chorando revoltada, eu disse que ela tem que aprender que cada atitude dela tem uma consequência, toda ação gera uma reação e a minha foi me afastar dela pra sempre, depois que tudo passou eu ri de mais com a mina que tou agora, um porra que eu vou deixar uma mulher doce e sensata pra viver com uma que vai transformar minha vida em um inferno emocional, ata que eu vou deixar isso acontecer kkkkkkk
10/12/2022 20h18
Imaturidade nas discussões, não é assim q se resolve as coisas, o marido não é o filho pra dar castigo
anônimo
10/12/2022 20h18
Normal.
anônimo
10/12/2022 20h07
Birra