é ruim ter relação com a barriga ja grande?
Receber chupada nos seios não doem, por conta do leite?

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/04/2017 17h47
minha esposa ficou mais folgosa durante a gravidez... os hormônios afloraram e ela sempre ficava me criticando por eu pegar leve já que na minha cabeça eu poderia de alguma forma machucar o bebe...
elas respondem
06/04/2017 17h08
Tem que ser feito com mais cuidado, pois o corpo fica mais sensível.
P.s. Sobre os seios, não doem, e tbem nao saem leite.
06/04/2017 17h51
Vc pode ter relações quando está grávida (principalmente prq os hormônios vão às alturas), mas tem q ser algo mais calmo e suave. Nada de estripulias.

Tem q ver tbm se está tudo bem na gravidez. Em casos de descolamento de placenta pode não ser indicado.

O peito não dói, mas não deve ser uma boa ideia sugar kkk