Não.

Meus pais faziam isso comigo e meus irmãos e foi horrível crescemos meio bitolados da ideais. E é um comportamento infantil.
votei em Não (justifique)
anônima
10/12/2022 21h06
Se pra vc tratamento do silêncio é não querer falar com uma pessoa pq ela fez cagada, minha resposta é sim.
Se eu tô com raiva da pessoa mesmo que seja momentânea, é óbvio que eu quero ficar na minha.
10/12/2022 21h11
Não, infantil
votei em Não (justifique)
10/12/2022 21h14
Não. Sou a favor da conversa.
Pra eu me silenciar, é pq minha paciência já deu e provavelmente não queira mais continuar na relação. Mas ainda assim eu chegaria e falaria não querer mais.
votei em Não (justifique)
eles respondem
10/12/2022 21h05
Injustificável. O ato de ignorar alguém é direito de qualquer um, mas quando não há uma ligação emocional, de respeito entre as pessoas. Se você gosta de alguém, o correto é resolver o problema o mais rápido possível, para ter a companhia daquela pessoa da maneira mais lite possível.
10/12/2022 21h06
Não vou justificar nada.
votei em Sim (justifique)
11/12/2022 00h07
Todo mundo acaba usando isso alguma vez, o famoso gelo
votei em Sim (justifique)