Todo fim de ano costumo chamar uns amigos/amigas para ir na pizzaria. Ai eu tenho uma amiga que considero muito, mas as vezes acho q ela tem uma atitudes bem esquisitas. Por exemplo, ultimamente ela só me chama pra falar do ex dela (q terminaram) e hj apareceu me pedindo dinheiro emprestado (isso n é a primeira vez). Fiquei chateado tbm que ela recentemente deu um role e nem me chamou, mas chamou um amigo meu, que tbm é amigo dela.
O foda é que mes retrasado foi o niver dela e ela me chamou pra festa, ai me sinto na obrigação de chamar ela

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/12/2022 21h19
Chame ela para um motel.
11/12/2022 00h06
Então faça o seguinte
Chame-a e use este rolê como oportunidade de mostrar pra ela que você não é igual a ela