Minha namorada que conheço a dois meses vai sair com as amigas dela para beber e curtir um show de Rodeio e me avisou no msm dia.
Eu tbm saio sozinho mas nunca trai ela, mas eu como homem sei que em lugares como esse sempre vai chegar uns cara querendo xavecar e beijar, ainda mais com as amigas delas que estão solteiras, voces consideram meu pensamento machista em sentir ciúmes? Devo me preocupar? Acham meu pensamento machista? Voces mulheres que namoram ja foram em festas sem o namorado? Quero opiniões do que fazer!

eles perguntam
7 5
elas respondem
06/04/2017 16h52
"Eu também saio sozinho mas nunca trai ela".

Ela também pode e isso não significa que ela vá te trair... Ela confia em você, confie nela.
anônima
06/04/2017 16h58
"Eu tbm saio sozinho mas nunca trai ela"
Direito iguais, meu bem.
06/04/2017 16h52
Se você se deu ao trabalho de iniciar um namoro, tenha a decência de confiar nela.

Ela pode ir aonde quer que seja, se ela for fiel não precisa ter medo.

Se você confia nela (Como ela confia em você para sair sozinho), então fique tranquilo.

Se você não confia nela... então seu namoro está todo errado.
06/04/2017 17h03
Calme. Ela tbem tem direito de sair, e isso nao significa que ela vai te trair /2
06/04/2017 17h20
Ciúmes você pode até sentir, mas a partir do momento em que você vai pra festas sozinho e ela não te diz nada, o mesmo cabe a você.
anônima
06/04/2017 17h22
eu tenho "acordos" com meu namorado. não vou sozinha pra lugar onde sei que os machos chegam chegando como tb não gostaria que ele fosse em balada sem mim. bar, casa de amigo etc de boa sempre..
se isso te incomoda tanto, senta,conversa e cheguem a um consenso juntos. e como outros ja comentaram: direitos iguais,sempre!
anônima
06/04/2017 17h23
Muito lindo dá parte dela em avisar, dê valor mas não solte dá "corda"
Rolezin tem limites, n deixe acostumar sair sem voc nem tu sem ela.
Seria legal ir em grupo de elas e eles,sla só acho. Tipo tu com seus amigos e elas com os delas. Td junto e misturado
eles respondem
anônimo
06/04/2017 17h08
Pode chamar de machista, mas a "ocasião faz o ladrão"
anônimo
06/04/2017 17h09
Relaxa, ela só vai admirar os caras que estiverem com a calça apertando as bolas.
06/04/2017 17h12
Se você sai para lugares iguais direitos iguais jovem. Mas caso não é minha opinião que vou dar, eu não gostaria porque conheço esse tipo de festa e sim os rapazes chegam nas mina sim ainda mais um grupo de meninas, lógico que vai depender dela de te trair, e entendo seu desconforto, uma que só fazem 2 meses de namoro e muito pouco tempo para se conhecer e confiar em alguém, fale com ela do seu desconforto, e se mesmo assim ela quiser ir deixe-a ir para conhecer-la melhor, e se te trair quem estará perdendo será ela.
anônimo
06/04/2017 17h31
Como ja falaram ai a ocasião faz o ladrão
Nos homens sabemos o que fazemos, difícil alguma chegar, mulher é diferente la ela ta entregue pros caçadores.
Ja vai treinando pra abaixar a cabeça quando passa na porta. Tbm deu muito mole saiu pra que deixar ela ciente da um perdido.
Como na vida nada é certo não da para afirmar que ela vai te trair ela pode ser boa de esquiva
anônimo
07/04/2017 08h05
olha cara, eu sendo homem não aceito essa ladainha não, não gosto... meu ciúmes é forte, o meu sexto sentido me diz algo dificilmente estou errado... eu fui para uma festa e minha ex-foi também, tive uma briga e acabei... ainda mais quando fiquei sabendo que ela bebeu além da conta