Obs: Não tem a ver com nenhum homem.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
06/04/2017 20h58
primeiro a calma depois lembrar que todos tem problemas, procurar ajuda com amigo alguém de sua família, se não puder resolver tentar amenizar e aceitar caso não tenha solução :v
elas respondem
06/04/2017 17h27
Você tem que extravasar de alguma forma... Quanto mais juntar dentro de você, pior vai ser.

Quando me vi em uma situação de vida muito ruim e que eu não podia fazer nada para mudar, eu chorava todo santo dia no banho.

Melhorou a situação? Não. Mas, ajudava aliviar um pouco e eu aguentava mais um dia. Graças aos céus, passou.
06/04/2017 17h31
Caso você creia em Deus, peça forças a ele em oração.
anônima
06/04/2017 17h24
Não sei
06/04/2017 21h02
De tempo pra aceitar... O tempo cura tudo...