Eu estou em dúvida, eu gostava muito de ser policial porque é algo que gostava muito de fazer.
Mas também gostava de fazer faculdade em engenharia informática e ir para os estados unidos trabalhar (que ganharia mais dinheiro do que policial), lembrando que com faculdade em engenharia teria mais conhecimentos para investir na internet.
O que vocês acham? fazer algo que gostam e ganhar menos dinheiro ou fazer algo que não vos chama muito a atenção e ganhar muito dinheiro ?

eles perguntam
0 8
eles respondem
10/12/2022 22h27
As coisas não são bem assim. Você tem ideia do que faz um engenheiro de computação?
anônimo
10/12/2022 22h16
Depende, você é MUITO bom em exatas???
10/12/2022 22h17
Faça o que der mais dinheiro.
10/12/2022 22h33
Isso é algo que só voce pode responder por si mesmo,o que voce gostar mais será melhor.
Lembrando que dinheiro não é tudo que importa na vida
10/12/2022 23h51
Depende.
Eu gosto de tocar piano, mas me formei em TI, até porque música é uma coisa difícil de dar dinheiro né.
Agora se as duas coisas são razoavelmente rentáveis, acho que dá para escolher o que gosta desde que você tenha um padrão de vida que também goste
11/12/2022 10h01
Faculdade alguma coisa, ser policial é muito estressante e perigoso.
11/12/2022 10h17
Policia se vai tomar tiro... se você tem tendência a gostar de tecnologia, talvez seja interessante investir nessa área.
Você ainda poderá desenvolver alguma coisa que irá beneficiar os policiais.