Eu nao sei como puxar assunto com ele,um dia a gente conversou no onibos ele perguntou meu nome e eu nao disse ai toda vez que ele me ve ele me chama de yasmin e esse nao e meu nome nao sei oque falar e tenho vergonha de dizer bobeira depois do dia do onibos so trocamos duas palavras que foi ele me chamando por outro nome toda vez que o vejo meu coraçao palpita nao sei oque fazer ?me ajuda por favor!!!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/04/2017 20h37
Seu Nome parece cim Yasmin? Ele pode ter te esnobado.
elas respondem
06/04/2017 17h50
"Oi, eu vendo jequiti, tá afim de comprar algum produto pra sua namorada?"
"Eu não tenho namorada"
"Que bom, porque eu não vendo jequiti e não me chamo Yasmin. Prazer, sou a __________"

Se vocês pegam o mesmo ônibus, seria legal combinarem de ir sempre juntos, daí depois você pode usar a desculpa de que pra combinar melhor, precisa do número dele... Isso se ele não te pedir antes. :P
Se vocês não tiverem assunto, fala coisas do tipo: mas então, será que chove?
Conte coisas do seu dia, pergunte sobre o dele. Fale de algum filme ruim que você assistiu... Por aí vai.
06/04/2017 20h41
Nossa... Mas, por que não falou seu nome?

Se ele toda vez te chama de um nome novo, você pode começar a brincar de 'quente ou frio', quando ele disser um nome muito parecido ou muito longe do seu.

Mas, não fique só nisso. No seu caso o problema não é o assunto, é a timidez.

Antes de subir no ônibus, repita a si mesma 10 vezes "eu vou conseguir". E se ficar muito nervosa, belisca sua coxa <3

Mas, conversar é algo tão simples, moça... Apenas deixe fluir. Ele já mostrou interesse. Mostre-se aberta. Se o assunto faltar, ele vai te ajudar <3