Podem responder como anonima, ja trairam ou ja sentiram vontade de trair? O que te levou a trair, sejam sinceras.

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/04/2017 18h19
Nunca traí,mas já senti vontade.Não vou ser hipócrita e negar isso.Sentir vontade é normal pra qualquer ser humano com sangue nas veias,mas ter coragem de trair é falta de caráter e fraqueza de espírito.
06/04/2017 18h33
Não traí, nem trairia.

Quando eu não quero mais, eu termino. Fim de papo. Prefiro magoar sendo sincera do que trair.

Já teve um namorado que disse que a vida dele ia acabar, insinuou que ia se matar. Falei que eu mandaria flores (Para o velório).

Ele segue vivo.
anônima
06/04/2017 18h25
Trai meu ex várias vezes pq fui fraca, não conseguia dizer pra ele que não queria mais nada, não conseguia beijar nem transar com ele, mas ele ainda sim não deixava terminar, toda vez que tocava no assunto ele chorava, dizia que ia se matar, me perseguia e eu acabava cedendo por ser fraca ! Foram diversos fatores que me levaram a perder o interesse nele, não estou culpando o coitado mas eu sempre dizia que não estava feliz e pra ele o que importava era ele poder dizer que eu era a mulher dele e pronto.
06/04/2017 18h38
Já traí, mas não faria novamente.
Aconteceu uma única vez e não me senti bem em ter feito isso.
eles respondem
anônimo
06/04/2017 17h57
Obs
anônimo
06/04/2017 18h01
que pergunta cabulosa
06/04/2017 18h02
Aguardando respostas