Irmão lá da igreja tava contando essa história, tem um pastor nosso que é envolvido com bruxaria, ele já trouxe muita confusão lá na igreja, e em um culto na casa dele, as irmãs ficaram assombradas porque na casa dele tinha uma boneca que se mexeu, e em outra vez a boneca falou. Graças a Deus ele já saiu da igreja.
Eu fiquei curioso e fui pesquisar sobre isso, e parece ser realidade, isso acontece em ambiente pesado/sobrecarregado de coisas negativas

eles perguntam
3 6
elas respondem
10/12/2022 23h04
Que relato lindo para falar essa hora da noite
anônima
10/12/2022 23h05
Nossa rs capaz se ele mexe com essas coisas do mal
eles respondem
10/12/2022 23h03
Não acredito
10/12/2022 23h08
não existe essas paradas, ele pode ter mentido, ter tido alucinações, o próprio cérebro dele criou falsas memórias do fato ocorrido, existem explicações pra esse tipo de história
anônimo
10/12/2022 23h09
Acredito em tudo
11/12/2022 00h07
Tenho uma assim, vou mostrar seu perfil pra ela, daqui a pouco ela vai aparecer dentro do seu guarda roupas...