5.68K  09/05/2015 21h36

Após um termino de casamento eh fácil ir cada um pro seu lado. Quando nao se tem filho.
E quando vc tem como, que fica esse vinculo "eterno". E vc tem que ainda aguentar a atual que destruiu a família.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/05/2015 17h52
Ué.. vá viver.. esqueça este homem.. e vá encontrar outro homem sei lá.. ficar presa nisso não vai lhe ajudar em nada.. ;)
anônimo
09/05/2015 21h36
Você nunca vai esquecer.
Mude seu foco, faça algo novo. Ocupe sua mente com coisas positivas.
elas respondem
09/05/2015 00h34
Vc convive com ele ainda?
É muito complicado esquecer ainda mais pq no caso é inevitavel não manter contato.
Mas acho que evitar o máximo possivel de aproximação sua com o pai, tipo caso ele vá em sua casa não dar liberdade, falar o minimo possivel e principalmente ver os pontos negativos dele, acho q isso ajuda a ir esquecendo, pensar em tudo que a pessoa proporcionou de ruim a vc...
E aproveitar a vida com seu filho, se dedicar a ele que é o que vc deve ter de mais importante. Acho q se é recente não adianta procurar outro pra esquece-lo nem viver de farra, mas e uma boa sair pra distrair sempre que possivel seja com amigos, familia,slá ...
09/05/2015 18h23
Procure sempre se lembrar de tudo de ruim que ele fez pra vc, mas não deixe que isso envevene sua alma. É uma linha tênue mas vc consegue.
Depois invista em vc. Não apenas como mulher, mas como pessoa.
Sorria para o mundo e permita-se envolver com um homem que te valorize como vc merece.
Sei que depois de experiências como essa é difícil re-acreditar, mas nem todo homem é FDP.