Tenho que sair com um cara pela primeira vez e pretendo usar uma roupa simples que uso no dia a dia. Vou usar uma calça jeans ou legging e tênis com um blusão. Não quero parecer sensual e sexy vou toda tapada sem decote pq não quero instigá-lo a nada (querer algo mais) só vou ir na casa dele pra ver um filme e escutar música e qro me sentir confortável.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
06/04/2017 18h10
Eu reparo, use oq te deixar confortável.
anônimo
06/04/2017 19h03
Claro que reparo
Vai sair a primeira vez e vai para casa do cara, cuidado moça.
06/04/2017 23h57
Reparo sim
06/04/2017 18h01
Nao, homem nao se importa nem com sua maquiagem, mas tbm nao va igual uma mendiga, nem homem e nem mulher curte desleixo.
anônimo
06/04/2017 18h05
Eu reparo, mas vá como se sentir bem. É melhor ser você mesmo do que criar um personagem.
06/04/2017 19h06
Eu sou bem tapado pra algumas coisas, essa é uma delas. Não reparo.
anônimo
06/04/2017 19h07
sim sim sim
06/04/2017 19h34
Depende muito do cara, eu acho, nem todo mundo liga para essas coisas ou seja vezes o cara já é super desligado
anônimo
11/04/2017 13h44
Quando bem vestida é linda, apenas vestida é bonita e mal vestida aparenta desleixo. Afinal de contas, gostando ou não, a primeira impressão é a que fica.
elas respondem
06/04/2017 23h38
Até de burca ele vai pensar algo sensual se for na casa dele, claro depende do homem. Sugiro que sim não vai de roupa curta, mas o que conta é sua atitude então seja esperta e pode ir toda bonitona sem ser sexy. Vai casa dele não. Tem cinema para que?
Peça orientação divina a Deus ( cristã?)